Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de abril de 2014

Dilma: ‘Aliados saberão evitar que motivações eleitorais atrapalhem o país’

Durante a posse dos novos ministros da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, e da Secretaria de Direitos Humanos, Ideli Salvatti, nesta terça-feira (1º), a presidente Dilma Rousseff disse que “motivações meramente eleitorais” não podem impedir o andamento de projetos importantes para o Planalto no Congresso Nacional.

Berzoini assume o posto de Ideli, que ocupa o comando da pasta de direitos humanos no lugar da ex-titular Maria do Rosário, que deixa o governo para disputar as eleições. “Com Berzoini à frente da Secretaria de Relações Institucionais, continuaremos atuando em profícua parceria com o Congresso.

Tenho certeza de que nossos aliados saberão agir para impedir que motivações meramente eleitorais acabem por atropelar a clareza e esconder a verdade na busca de respostas e soluções para os grandes problemas nacionais”, afirmou a presidente.

“Egresso das lutas e das negociações sindicais, com larga experiência parlamentar e ministerial, Berzoini compreende perfeitamente as características do nosso presidencialismo, marcada pela coalizão entre correntes distintas, mas que sabem se unir quando o interesse maior do nosso povo está em questão”, elogiou Dilma. Ideli deixa a pasta em meio à crise com o PMDB e à ameaça de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.