Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Homem apanha de ex-mulher; ele cuida de cinco filhas do casal

“Pode dizer ao Brasil que eu apanhei mesmo, é melhor do que ser preso se tivesse batido nela”, com muita serenidade, José Domingos Pereira da Costa, 42 anos, disse à reportagem do Radar58 quando foi procurado, na noite desta terça-feira (1) em sua residência, em Medeiros Neto, localizada em uma das margens da BA-290. Já era quase 22 horas e uma guarnição da Polícia Militar, formada pelos soldados Paulo Sérgio Pinheiro e Arlei Acácio, já estava no local e havia prendido a ex-mulher dele, Luzia Santos Silva, 27.

Ela havia bebido e agrediu Domingos na casa dele, onde ele mora com as cinco filhas do casal. A mais nova tem quatro anos e a mais velha 10. Ele tem a guarda das crianças há quase dois anos quando eles se separaram.
Uma testemunha, que não quis se identificar, narrou o sofrimento de Domingos quando foi agredido. “Ela estava com uma pedra na mão e ele se protegia e protegia as meninas, mesmo assim ela “zunhou” ele todo”, contou. “Ele é uma pessoa boa, não bebe, não fuma e a vida dele é cuidar dessas crianças. Já ela vive o tempo todo infernizando a vida dele”, relatou outra testemunha, que também não quis se identificar.

Segundo relatos de Domingos aos policiais a ex-mulher dele, no momento da agressão, ameaçou colocar fogo na casa.

Quando os ânimos se acalmaram o pai levou as crianças para a casa da mãe dele; elas ainda assustadas e ele preocupado com a luta que no dia seguinte teria que travar para mantê-las./Radar58

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.