Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Chapa é assassinado com dois tiros próximo a sua casa no Bairro Castelinho

Teixeira de Freitas: Por volta das 23h00, desta terça-feira, 01 de abril, uma guarnição da Polícia Militar foi informada através da Central, da ocorrência de um homicídio na Rua Sucupira, no Bairro Castelinho. Os militares chegaram ao local, confirmaram o fato e fez a preservação da área até a chegada da Polícia Civil.

Compareceu ao local o delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe, o qual foi feito o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito criminal, Dr. Marco Antônio Lima, esteve no local e efetuou a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito, a vítima foi atingida por 02 tiros, sendo 01 na cabeça e 01 no peito.

A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu em um terreno baldio, em cima de umas madeiras de eucalípto. Trata-se do chapa, Luciélio Moreira de Araújo, morador da mesma rua onde foi morto. A rua é escura e populares não souberam informar como aconteceu, nem se o assassino estava de carro, moto ou bicicleta.
Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.