Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 21 de junho de 2014

Homem mata primo por causa de partida de sinuca e oculta cadáver no eucalipto

Wilson estava desaparecido desde o dia 15 de junho, quando foi assassinado

O corpo de Wilson Neves Vieira de 44 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 20 de junho, em uma plantação de eucalipto na estrada de Maria Mil Reis, a 3 km da BR-101 em Teixeira de Freitas.

Wilson estava desaparecido desde o dia 15 de junho, depois que foi assassinado pelo próprio primo identificado como Júnior Gonçalves de Oliveira, que está foragido.

 O corpo foi desovado em uma plantação de eucalpto

O crime foi esclarecido no início da manhã pelo Serviço de Investigação em Locais de Crime em diligências realizadas pelo delegado chefe da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Marcus Vinicius, o delegado titular, Kleber Gonçalves e o delegado da Tóxico e Entorpecentes, Marco Antônio Neves, juntamente com agentes da Polícia Civil.

Apesar de ter desaparecido no dia 15, o sumiço da vítima só foi registrado dois dias depois dando início ao trabalho investigativo. Segundo o delegado Marcus Vinicius, testemunhas e pessoas ligadas a Wilson e Júnior entraram em contradição em seus depoimentos.

Os assassinos ainda tentaram colocar fogo no corpo de Wilson

O trabalho pericial do perito criminal Bruno Mello, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica confirmou as suspeitas da Polícia Civil ao encontrar um machado usado no crime ainda com vestígios de sangue.

Segundo o que foi apurado pelos investigadores, Wilson foi assassinado por volta das 23 horas por motivo fútil. Júnior e a vítima teriam se desentendido por causa de uma partida de sinuca em um bar no São Lourenço.


Durante a discussão por volta das 21 horas, Wilson desferiu uma tacada contra Júnior que revidou. A briga foi apaziguada e os dois foram embora, Júnior para casa da namorada e Wilson para a residência onde ambos moravam.

Já no final da noite, às 23 horas, quando retornou para casa, já na companhia de um amigo, o Sidney Araújo de Souza, 22 anos, Júnior teria encontrado seu primo desacordado e tentou enforca-lo com um fio de carregador de celular.



Com a ajuda de Sidney o principal acusado ainda desferiu vários golpes de machado na vítima que sobreviveu as agressões. Com objetivo de finalizar o crime, Sidney solicitou a ajuda de um primo seu, o Edinei Luiz de Souza, 25 anos, para levar o corpo até plantação de eucalipto.

Wilson foi transportado no carro de Edinei e levado para ser executado

O carro de Edinei um gol, placa NYK 8786, foi usado para transportar Wilson ainda com vida para o local onde foi assassinado com golpes de pau. Antes de abandonar o corpo, Júnior ainda tentou atear fogo no corpo da vítima, mas o fogo não se alastrou.

     Após o crime, Júnior não foi mais encontrado e está foragido

ncursões realizadas pelo SILC no final da tarde conseguiu prender Edinei e Sidney que tiveram as prisões temporárias decretadas a pedido da Polícia Civil. Júnior está foragido e também teve a prisão temporária expedida em seu desfavor.

A Polícia Civil deve concluir o inquérito sobre o caso nos próximos dias. O corpo de Wilson passará por exames de necropsia no Instituo Médico Legal de Teixeira de Freitas neste sábado, 21 de junho./SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.