Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mãe reconhece corpo de filho decapitado em Teixeira de Freitas



Tomar conhecimento da morte do próprio filho pela internet. Foi o que aconteceu com a mãe de Rafael Germano Ferreira, 21 anos, que foi morto com golpes de faca e teve a cabeça arrancada no mês de maio em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. De acordo com a polícia, a mãe da vítima buscava informações sobre o filho desaparecido e chegou a procurá-lo no IML.


Depois de semanas sem informações, ela terminou reconhecendo o corpo de Rafael por meio de fotos vistas em um site local. No sábado (14), ela foi ao IML de Teixeira de Freitas e constatou que o corpo decapitado é realmente do filho. Até o momento, a cabeça de Rafael não foi encontrada.

 Sem cabeça: Vítima de crime bárbaro em Teixeira de Freitas residia em Caravelas

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, no dia 22 de maio, em um terreno no Bairro Liberdade II. No corpo havia três perfurações feitas à faca. Segundo o perito coordenador, Manuel Garrido, trata-se de um crime de execução, em que os criminosos podem ter levado a cabeça da vítima como prova do serviço feito. Garrido disse também, que o homem foi torturado./Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.