Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 16 de junho de 2014

O cantor Sinho Ferrary promete arrebentar no (ARRAIÁ DA COPA) em Jucuruçu


Um forte abraço para toda galera que curti um bom arrocha e claro a raça forrozeira de Jucuruçu - tô chegando ai  

O Cantor e compositor [Sinho Ferrary] é consagrado em todo Brasil, e está na lista dos artistas que estarão no (ARRAIÁ DA COPA) Na cidade Jucuruçu 2014, ele fará a abertura do dia 21/06. Com muito forró e animação é o que promete o artista em Jucuruçu. Conheça um pouco de sua trajetória.

 O cantor "Mais Romântico do Brasil" - lançou seu primeiro CD com a banda completa, justamente na terça-feira (10), dois dias antes da romântica data. O Projeto inovador a nível nacional, firmado parceria com as duas produtoras, Salvador Produções e Rede Solo, as mesmas produtoras de Jamil, Babado Novo, Araketu, Léo Santana, Parangolé e Daniela Mercury.

“Sou um dos artistas que mais embala namoros no Brasil!”. Quem atesta é Sinho Ferrary. Tal afirmação, às vésperas do Dia dos Namorados, no lançamento do novo projeto, ‘Mais Romântico do Que Nunca’. E se o assunto é namoro, Sinho Ferrary aproveita para exaltar o mais badalado romance da música brasileira dos últimos tempos.

O itambeense Sinho Ferrary será uma das atrações do ARRIÁ DA COPA 2014 de Jucuruçu. E hoje conheceremos mais um pouco sobre esse artista que está vindo se apresentar pela a primeira vez a cidade de Jucuruçu, e conheceremos mais um pouco de seus projetos pessoais e profissionais. Sinho Ferrary nasceu em 22 de outubro de 1984 em Itambé, onde na Rua Alfredo Pires viveu a maior parte da sua infância. Ele descobriu o gosto pela música durante as apresentações que fazia numa Igreja Evangélica em que frequentava.



Alguns acreditavam no talento do rapaz, outros duvidavam. Entre os incentivadores estava à figura da cantora da Banda Shock da Bahia, Flaveny Gomes, considerada por Sinho Ferrary uma grande e verdadeira amiga.  Entre aqueles que não davam créditos ao rapaz estavam alguns donos de bandas da cidade. Mas, nada nem ninguém fez Sinho Ferrary desistir.

Deixou Itambé ainda na adolescência para ir em busca da realização dos seus sonhos. "Quando sair de Itambé eu tinha pouco mais de 17 anos, foi um momento bastante difícil. Chorei muito". Lembrando que [Sinho Ferrary] fará a abertura dos festejos juninos em Jucuruçu na noite do dia 21/06, no super (ARRAIÁ DA COPA).



Enfim as portas se abriram para o cantor itambeense, que vem aproveitando com garra cada oportunidade surgida. Trabalhou na Banda Tribus, Banda Shock da Bahia, Mac Sollo, Xamego da Bahia, Banda Top Love e recentemente, após o trágico falecimento de Kóco Jr. assumiu o vocal da Banda Lordão.

Conheça Sinho Ferrary!!!

Segundo ele a expectativa para o São João de Jucuruçu, são as melhores possíveis, estou muito feliz, pois estarei em uma cidade que tanto ouvir falar, e sei que Jucuruçu vai me receber de braços abertos porque seu povo é muito receptivo. E eu levarei minha alegria e muito suingue para o público que irá me prestigiar, São João de Jucuruçu, segundo fiquei sabendo, a pegada é forte. Estamos preparando um repertório muito bom, com as músicas novas e sucesso do passado, e com as músicas do nosso novo CD. Será um show com muito astral, afinal é festa alegria, é Copa e São João é isso.

O público pode esperar do São João (Sinho Ferrary) - muita energia, muito forró, músicas da minha autoria e que marcaram minha passagem pela Banda Top Love, entre outras.

Confio em Deus! Ele sabe todas as coisas!


Hoje sou reconhecido pelo interior da Bahia e em outros estados, “Eu nunca pensei que esse dia chegasse! O dia em que eu pudesse “andar com minhas próprias pernas”. Estou muito feliz, pois quem espera no senhor sempre alcança.


Meu sonho sempre foi fazer com que minhas músicas chegassem no coração do Brasil, e tenho certeza que esse momento está chegando. Deus está no comando e tem muita gente responsável que acredita no meu trabalho.” Afirmou Sinho Ferrary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.