Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Jovem que tinha acabado de chegar do Rio é executado com 10 tiros no Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas



Claudio dos Santos Soares, de 36 anos, é natural de Teixeira de Freitas, mas atualmente residia no Rio de Janeiro. Ele foi assassinado por volta das 22 horas desta quarta-feira, 18 de junho, na Rua Macaúba no bairro Tancredo Neves.


Populares informaram à Polícia que a vítima estava conversando próximo a uma esquina quando dois homens em um carro chegaram atirando em sua direção.


Segundo o perito criminal Bruno Melo, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Cláudio foi alvejado por dez disparos de revólver calibre 38; três deles na região do queixo, dois na mão esquerda, dois nas costas, um no braço esquerdo, outro no peito e um último no pescoço.


No local também havia marcas de tiros na grade de proteção e no portão de uma casa próximo a cena do crime. Segundo o pai de Cláudio, ele passava as férias em Teixeira de Freitas e planejava retornar para o Rio na próxima semana.


O delegado do Serviço de Investigação em Locais de Crime, Kleber Gonçalves, iniciou o trabalho de apuração durante o levantamento cadavérico e instaurou um inquérito na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior./SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.