Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Família procura desesperada por menor que desapareceu em Teixeira de Freitas


Família procura desesperada por menor que desapareceu em Teixeira de Freitas

Nesta segunda-feira, dia 26 de janeiro, familiares de Valclei Silva Lima, de 15 anos, procuraram a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde formalizaram um Boletim de Ocorrência (BO), comunicando o desaparecimento do menor, que foi visto pela última vez por volta das 8h do último domingo (25), em frente da casa onde mora com os país, à rua 01, no bairro Cidade de Deus, periferia da cidade.

O maior temor da família é que aconteça alguma violência com o garoto, como foi registrado recentemente com a jovem Cassiane, também menor de idade, que acabou raptada de sua residência enquanto dormia, foi violentada, morta e depois teve o corpo enterrado numa plantação de eucalipto entre Teixeira de Freitas e Alcobaça.

No dia do desaparecimento uma caminhonete de luxo foi avistada próxima à casa do menor. Qualquer informação que possa levar na localização de Valclei Silva Lima, mais conhecido por “Neguinho”, de 15 anos, pode ser repassada às polícias Militar ou Civil, através dos telefones 190 e 197 respectivamente./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.