Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Funcionários de terceirizada da saúde da prefeitura acampam em sede de empresa



Funcionários e ex funcionários  da empresa SISAT, terceirizada da prefeitura de Teixeira de Freitas na área de saúde, acamparam na manhã de sexta feira (30) na sede da terceirizada. No local onde funciona a empresa, não é possível notar nenhuma identificação.

De acordo com os ex funcionários, a empresa demitiu vários trabalhadores, deram baixa nas carteiras e até o momento não acertaram dívidas trabalhistas. Há trabalhadores que desde setembro de 2014 que foram demitidos e não conseguem receber deus dividendos trabalhistas.

” Estamos aqui exigindo nossos direitos, não estamos pedindo favor a ninguém. Trabalhamos e temos direito de receber. Todo dia é uma enrolação muito grande. Ninguém resolve nada, ninguém dá uma posição. Nem mesmo sabemos quem são os responsáveis por isto aqui, já que a cada dia uma pessoa diferente vem aqui falar conosco e nos enrolar ainda mais. Não vamos sair daqui, chegamos hoje por volta das 07 horas da manhã, e se for o caso iremos dormir aqui na porta até encontrarem solução”./ Opovonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.