Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Reencontro- Garoto desaparecido no Bairro Cidade de Deus estava perdido nos eucaliptos



Teixeira de Freitas: O garoto Valciclei Silva Lima, de 15 anos, que estava desaparecido de sua residência no Bairro Cidade de Deus, desde o último dia 25 de janeiro [domingo], foi encontrado na noite de segunda-feira (26). Segundo o menor, o dono de uma Hilux preta lhe chamou para ajudá-lo a prender um animal em uma fazenda na Zona Rural de Teixeira.

Ainda segundo o menor, o homem demorou para lhe trazer e ele resolveu vir embora sozinho, mas, se perdeu nos eucaliptos e passou a noite no meio do mato. No dia seguinte, ele ouviu vozes de pessoas e chegou até uns vaqueiros e pediu que eles lhe ensinassem o caminho, foi quando ele conseguiu chegar à noite [de segunda-feira] em Teixeira de Freitas.

Na matéria Teixeira: Menino de 15 anos desaparece misteriosamente na Cidade de Deus, populares chegaram a informar que viram um veículo Hilux preto próximo ao garoto. Segundo o pai do adolescente, seu filho desapareceu na porta de casa, no bairro Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas e o fato da Hilux foi mencionado na ocorrência./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.