Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 31 de janeiro de 2015

Guerra : Briga de grupos rivais deixa 13 feridos em presídio de Teixeira de Freitas



Uma briga entre duas facções rivais dentro do mesmo pavilhão do presídio de Teixeira de Freitas, município do Extremo Sul da Bahia, deixou mais de 10 feridos na manhã desta sexta-feira (30). De acordo com informações publicadas pelo site G1 Bahia, os rebelados queimaram colchões e trocaram pedradas, resultando em 13 feridos que precisaram de atendimento médico.


Oito pessoas consideradas líderes de facções foram transferidas para unidades penitenciárias de outros locais. De acordo com declaração do diretor do presídio, o tenente-coronel Osiris, foi um problema de convivência entre os presos. Ele explicou, que um grupo estava querendo assumir poder e um outro não permite.


O diretor disse também que oito pessoas que exercem certa influência sobre os demais foram identificados e seriam afastados esta semana, mas a rebelião antecipou. Conronel Osíris encerrou afirmando que os presos identificados serão removidos para outras unidades.


A unidade pode abrigar 238 detentos, no entanto, mais de 600 ocupam o local. A Polícia Militar enviou reforço para controlar a rebelião. Por volta das 13h, a situação já estava sob controle./Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.