Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

"FIZ MACUMBA PARA FICAR FAMOSA E ME ARREPENDO" DIZ ANDRESSA URACH



A apresentadora e modelo Andressa Urach continua criando muita polêmica mesmo sem querer. Após sofrer graves complicações de saúde e relatar que chegou a beira da morte a poucos meses atrás, ela resolveu contar sobre a sua relação com a religião, e fez revelações bombásticas e sinceras sobre o seu passado e sobre a sua obsessão com a fama e com o dinheiro.

Por telefone e ao vivo, ela contou aos seus companheiros de trabalho, no programa que ela ajuda apresentar na Rede TV, que fez "macumba" para poder conquistar fama e sucesso, ela fez questão de dizer que chegou a ponto de gastar muito dinheiro para fazer trabalhos de feitiçaria. 

Se mostrando muito arrependida, ela relatou que hoje é uma nova pessoa, que através da sua mãe que é da Igreja Universal e que a mesma também está frequentando, ela relatou que tinha uma visão muita preconceituosa contra a igreja por conta dos dízimos. Ela também fez questão de ressaltar que mesmo frequentando a uma igreja evangélica, e depois de tudo o que passou, não pretende mudar o seu jeito profissional, contando que topa fazer qualquer coisa que seja pedido para ajudar na sua carreira.

'OBRIGADA POR SALVAR MINHA ALMA'
ANDRESSA URACH AGRADECE PAPEL DA MÃE DURANTE RECUPERAÇÃO


Andressa Urach publicou uma foto de sua mãe, Marisete, para agradecer todo o apoio que teve durante os dias difíceis que passou para se recuperar uma grave infecção nos membros inferiores, decorrentes de uma aplicação de hidrogel na região. 



“Obrigada por salvar minha alma em orações no leito do hospital, você foi meu elo com Deus e ali permaneceu 24 horas no hospital, me cuidando e zelando como uma leoa, me protegendo, me dando força, me ajudando a mais uma vez dar meus primeiros passos! E assim sempre foi a vida toda, me ajudando a levantar dos meus tombos da vida, que foram vários, e estando ao meu lado mesmo quando eu estava errada! Porque isso sim é ser mãe! Saiba que você é meu orgulho! Te amo, te admiro e te respeito. Que Deus sempre proteja nossa família de toda maldade do mundo", escreveu Andressa na legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.