Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

domingo, 26 de abril de 2015

“Alemão” é executado com 7 tiros enquanto saía de bar em Itamaraju



Um homem foi assassinado durante a noite deste sábado (25), com diversos disparos de arma de fogo num bairro de Itamaraju. De acordo com informações a vítima estava de saída de um bar nas proximidades da cresce arco-íris e fundos da empresa Licafé no bairro corujão, quando foi perseguido e diversos disparos foram efetuados contra o veículo VW Gol de cor verde com placa policial ODF-4071, licenciado em Itamaraju, que era conduzir pela vítima.

O homem alvejado foi identificado como Poliano Nilo da Silva popular “Alemão”, foi atingido com pelo menos 04 tiros. Transeuntes notificaram as centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e 43ª CIPM, que destinaram unidades para o local. Mas a vítima não apresentava sinais vitais.

A polícia militar e o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizaram rondas, além de permanecer na localidade garantindo a integridade do cenário do crime. Segundo os protocolos a polícia civil foi informada. Onde esteve no local o servidor público Anderson Barbosa, efetuando a remoção do corpo que foi encaminhado para o IML./IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.