Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ex-jogador do Corinthians, Rincón é procurado pela Interpol



Ex-ídolo de Corinthians e Palmeiras, Rincón é procurado pela Interpol por lavagem de dinheiro. O ex-jogador da Colômbia, ídolo de Corinthians e Palmeiras, Freddy Rincón, está sendo procurado pela Interpol, orgão de polícia internacional, por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas no Panamá.

Anos depois de ter passado pela mesma situação, o colombiano tem mandado de captura emitido contra ele. Aposentado, aos 48 anos, ele é acusado de ter adquirido várias propriedades, com dinheiro do traficante Pablo Rayo Montaño, que foi integrante do cartel de Cali.

"O Brasil tratou o caso como deveria ter sido tratado na Colômbia. O Brasil pediu três vezes as provas ao Panamá a respeito disso. O Panamá nunca as apresentou, então o Brasil arquivou o caso", disse Rincón à Revista Semana, da Colômbia.

"Vou vivendo tranquilo no Brasil, vivendo como qualquer cidadão tem que andar no Brasil ou em qualquer parte do mundo. Na Colômbia não fazem as coisas corretas", defendeu-se ele.

Rincón será uma das 96 pessoas envolvidas no caso investigado pela polícia, fazendo parte das 76 que aguardam julgamento. Do total, 20 já foram absolvidas.

O ex-jogador atuou de 1994 e 2004 no Brasil, tendo passagens por Palmeiras, Corinthians, Santos e Cruzeiro. Em 2007, sob a mesma acusação, chegou a ser preso, mas conseguiu um habeas-corpus para aguardar em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.