Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Morre um dos baleados em tiroteio na cidade de Itanhém


Morreu na madrugada desta quarta feira, 29 de abril, no hospital municipal de Teixeira de Freitas, Wellington Amorim Resende, 20 anos, vulgo "Cuíca” principal vítima dos atiradores de um tiroteio que aconteceu por volta de 22 horas do dia 24 deste mês na cidade de Itanhém.


Wellington estava em companhia de outros jovens em um Bar situado á Avenida Alves Macêdo, bairro São João na cidade de Itanhém quando dois bandidos em uma motocicleta se aproximou e abriu fogo contra os jovens.


Segundo informações, o pivô de tudo seria uma jovem que havia sido namorada de um dos atiradores e o trocou por Wellington. Relatos de pessoas que presenciaram o tiroteio dão conta que, quando os atiradores chegaram os rapazes, entre cinco e sete jovens estavam no bar quando os atiradores chegaram e sem dizer nada abriram fogo. Cinco pessoas ficaram feridas. Três foram transferidas para o hospital de Teixeira de Freitas, outra foi levada para o hospital de Itanhém. 


Wellington Amorim Resende, 20 anos, mais conhecido na cidade como Cuíca, que tem envolvimento com o tráfico de drogas, seria a principal vítima dos atiradores, ele foi alvejado com três tiros, um dos quais acertou o abdômen. As outras vítimas foram identificadas como Uanderson Santos Macedo, 20 anos, Gilberto José de Sousa, 54, e Gabriel da Costa Ferreira Neto, 43, proprietário do bar. O nome da outra vítima não foi divulgado.


Atingido com três tiros, "Cuíca” foi transferido para o hospital municipal de Teixeira de Freitas onde esteve internado até a noite desta quarta feira, (29), quando não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada. Familiares já chegaram á Teixeira de Freitas para os procedimentos legais. Os atiradores ainda não foram presos. A polícia continua investigando o caso./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.