Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

domingo, 26 de abril de 2015

Mulher é executada á tiros no centro de Teixeira de Freitas.



O crime aconteceu por volta de 6:30 deste domingo, 26 de abril, na Avenida presidente Getúlio Vargas, centro de Teixeira de Freitas.

Alcione Silva dos Santos, 38 anos, residente á Rua Afonso Pena, Centro de Teixeira de Freitas, estava indo com a filha em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, placa policial OUV 2035, licenciada em Teixeira de Freitas, visitar o marido que cumpre detenção no presídio quando foi interceptada pelos assassinos que também estava em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra Alcione.

Segundo informações, já baleada, a vítima atravessou a avenida, passou por cima do canteiro e caiu do outro lado, em frente ao Cartório de Bené. O assassino fugiu pela rua lateral, mas voltou para se certificar que a mulher estava morta, na duvida disparou mais algumas vezes contra a vítima que sem defesa morreu no local, ainda em cima da motocicleta.

A delegada Rina Andrade acompanhou os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia do local que foi feita pelos peritos bruno Melo e Alexson Magalhães. Este foi o segundo crime que aconteceu num espaço de menos de cinco horas e bem próximo um do outro neste inicio de domingo.


O corpo com cinco perfurações de arma de fogo, 01 na cabeça do lado esquerdo, 01 no tórax, 01 na nuca, 02 nas costas e 01 de raspão no ombro esquerdo, a arma usada foi um revólver calibre 38, segundo informou Bruno Melo.

O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado . A polícia vai investigar a autoria e motivação do crime./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.