Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 27 de abril de 2015

JUCURUÇU: Moradores da rua nova esperança se dizem viver num verdadeiro submundo




Não é de hoje que os moradores da rua nova esperança, reclamam que a comunidade está “abandonada”. Agora, a reclamação parte de uma moradora que reside na rua nova esperança há muitos anos. Ela disse está vivendo um verdadeiro “desprezo”.


Acompanhe o desabafo: nunca vi uma rua  passar por um desprezo desse. Resido nesta Rua a uns quatro anos, e estamos convivendo com o lixo e o mau cheiro insuportável de um canal que passa em frente de minha casa.


A coisa está tão feia, que quando começa a escurecer temos que fechar as portas por causa das muriçocas. Sem falar em outros insetos, ratos e até mesmo cobra, que já encontraram dentro do quintal. É horrível, estamos preocupados com o descaso, a nossa sorte é que não temos criança em casa, mas não sei mais o que fazer.


Realmente essa administração está deixando tudo para última hora, não é só nessa rua que o povo reclama da sujeira, dos buracos, da falta de iluminação, e bueiros entupidos, e do lamaçal e muita fedentina.

A rua do maxixe também continua abandonada, ficamos sabendo por terceiros que até briga, teve lá hoje por parte dos administradores, só porque um dos moradores foi perguntar algo sobre a rua que está esburacada, uma pessoa linha de frente da administração saiu nos tapas com um filho de um morador.


Sujeira por toda parte essa é triste situação dessa rua. Outra moradora confessa que não suporta mais tanto abandono, em toda área é grande a sujeira e principalmente, a lama é super - fétida.


Ela se diz irritada ao falar sobre o problema. "A situação aqui é a pior possível. Vivemos num esgoto a céu-aberto. É preciso melhorar, a sujeira," Isso é um absurdo. Cadê a prefeita que nunca vêm aqui pra ela vê como está a nossa situação. Será que somos cachorros. Lamenta uma moradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.