Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 20 de março de 2016

Caravelas: Jovem é interceptado por veículo e executado a tiros em Ponta de Areia




Teixeira de Freitas: Na noite da última sexta-feira, 18 de março, o delegado do Plantão Regional, Charlton Fraga Bortolini, foi informado de um homicídio ocorrido em Ponta de Areia, povoado de Caravelas/BA. O delegado e sua equipe se deslocaram de Teixeira de Freitas e realizaram o levantamento cadáverico. A vítima, segundo informações foi interceptada por criminosos a bordo de  um veículo Fiat/Pálio, de cor prata, que sacaram armas de fogo e atiraram.


Trata-se de Markyson Augusto Lírio Souza, 19 anos de idade, natural de Caravelas e que residia na Rua Paranhos, em Ponta de Areia. O corpo de Markyson estava em um terreno baldio, e como se tratava de morte com emprego de violência (homicídio) o delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Manuel Garrido e Sandro de Abreu, se encaminhou até o local onde foi realizado os trabalhos periciais de local de crime e perícia no corpo da vítima. 


O jovem foi encontrada em decúbito lateral, e após perícia, os peritos concluiraram que o mesmo foi atingido por 03 disparos de arma de fogo, sendo 01 na omoplata, 01 no ombro e 01 no peito esquerdo. Após trabalhos periciais o delegado autorizou remoção do corpo  ao IML de Teixeira de Freitas. O delegado ouviu algumas testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto.Rafael Vedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.