Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 23 de março de 2016

Mesmo em prisão domiciliar, mulher volta a ser presa por tráfico em Vitória da Conquista


Mesmo em prisão domiciliar, mulher volta a ser presa por tráfico em Vitória da Conquista

A equipe do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE), da Polícia Civil de Vitória da Conquista, no sudoeste de Bahia, prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 21 de março, Adriele Neri Santos, de 22 anos, acusada de tráfico de drogas.

A suspeita foi surpreendida no momento que os investigadores “estouraram” uma boca de fumo no Conjunto Habitacional Vila Elisa. No local foram encontrados uma caixa com maconha e um pé da mesma droga, além de embalagens utilizadas para embalar entorpecentes.

O mais curioso é que a suspeita estava cumprindo prisão domiciliar concedida pela Justiça. Mesmo assim, segundo a polícia, ela continuou na atividade criminosa.

Documentos pessoais de Jorlan Neri Santos , o “Jitaúna”, de 24 anos, que é irmão de Adriele, foram encontrados no imóvel. De acordo com a polícia, Jorlan se encontra foragido e é apontado nas investigações como um dos gerentes do tráfico na região e suspeito da prática de vários homicídios ocorridos recentemente nos bairros Vila Elisa , Urbis VI e Vila América, todos em Vitória da Conquista.

Adriele foi apresentada à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde foi ouvida e mais uma vez autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com o novo flagrante a acusada perde o benefício da prisão domiciliar e já voltou para o regime integralmente fechado./Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.