Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 21 de março de 2016

Itamaraju: Brigou com esposa por causa de peixe, aplicou-lhe facada no boca e disse que a faca escorregou


Itamaraju: Brigou com esposa por causa de peixe, aplicou-lhe facada no boca e disse que a faca escorregou; ouça

 Na noite deste último sábado, dia 19 de março, policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), por volta das 20h30, apresentaram à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, que concentra as ocorrências policiais das cidades do baixo extremo sul durante os finais de semana, Vanderlei Fileno de Jesus, de 35 anos, acusado de brigar e esfaquear a própria esposa, Maria Aparecida Alves Gonçalves, que precisou ser socorrida ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu atendimento médico..

Quando era apresentado à sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Varleilei, que apresentava uma lesão da testa fruto da briga com a esposa, relatou que estava tratando um peixe que ele pretendia comer frito, mas como sua esposa queria fazê-lo cozido, foi dado início a uma discussão. Questionado se havia aplicado a facada no boca da companheiro o acusado disse que a faca apenas escorreu de sua mão.

Após ser ouvido, Vanderlei Fileno de Jesus, de 35 anos, morador da rua Cajueiro, bairro Bela Vista, na região leste de Itamaraju, acabou sendo indiciado por lesão corporal e ainda pode ser enquadrado com base na Lei Maria da Penha. Ele permanece preso à disposição da Justiça. Perguntado se havia bebido o agressor respondeu que havia consumido dois litros de cachaça./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.