Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 22 de março de 2016

Posto da Mata: Homem entra em briga de casal e é assassinado com golpe certeiro na cabeça



Nova Viçosa: Na manhã desta segunda-feira, 21 de março, a Polícia Militar de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, foi acionada e informada de que um corpo estava em uma propriedade particular de nome Sítio do Expedito, localizada no Bairro Bahia dos Anjos, em Posto da Mata. Uma guarnição se deslocou até o local, onde confirmou o fato e acionou a Polícia Civil. O delegado Maderson Souza Dias, e sua equipe, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico, e como o corpo apresentava sinais de violência o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas foi acionado.

O coordenador da Grande Regional Mata Sul, Manuel Garrido e o perito Pablo Bonjardim estiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais. A vítima foi identificada como sendo, Gilberto Ferreira Gomes, 39 anos de idade, natural de São Paulo/SP e que reside na Rua Vila Pereira, no Bairro Industrial, em Posto da Mata. Durante os trabalhos, os peritos encontraram o corpo em decúbito ventral. Seguindo os trabalhos, os peritos identificaram que a vítima apresentava uma lesão no crânio, provavelmente provocada por objeto contundente.


Após os trabalhos periciais, o delegado autorizou a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. Segundo informações passadas pela família, Gilberto se envolveu em uma briga de casal, ocorrida no Bar da Ione, e por se meter na confusão, acabou sendo golpeado na cabeça. Em entrevista à nossa reportagem, o perito o Manuel Garrido disse que a vítima foi atingida por um objeto contundente na nuca, e que não era possível precisar se foi usado um pedaço de madeira ou pedra. Algo que poderá ser descoberto após necropsia.


O corpo foi necropsiado na tarde desta segunda-feira e logo após liberado para velório e sepulto. O delegado Maderson Souza Dias instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.