Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 20 de março de 2016

O Adeus a Patrícia Dantas em Itamaraju



O Adeus a Patrícia Dantas em Itamaraju

Os itamarajuenses foram pegos de surpresa na tarde desta sexta-feira (18/03), com a notícia da morte de Patrícia Dantas, uma jovem de grandiosa popularidade na cidade de Itamaraju e de família tradicional do município. Patrícia Dantas morreu após receber um diagnóstico numa unidade hospitalar da cidade de Itabuna, para onde havia sido levada após uma semana debilitada, onde foi constatada uma anemia agravada com quadro infeccioso e suspeita de lúpus, quando sofreu uma parada cardíaca irreversível.
Patrícia atualmente era gestora de um escritório de agenciamento de documentos para veículos a “Patrícia Dantas Despachante”, localizando na Rua Piauí nº 310, no centro de Itamaraju. Patrícia já havia atuado no comércio de venda de gás e água mineral, foi bancária do Bradesco por muitos anos e também foi diretora financeira da Rádio Terramar FM de Itamaraju. Além de bonita, prestigiada e de muita agilidade, era uma moça prestativa, vaidosa, charmosa e esbanjava simpatia.
Patrícia Gonçalves Dantas Pereira, tinha 36 anos de idade, formada em Direito, era casada e deixou uma filinha, Maria Dulce, de apenas 1 aninho de idade. Muitos custaram em acreditar na sua morte, sendo que eram poucas as pessoas que sabiam que ela havia passado mal e resolveu buscar um melhor diagnostico para as dores que sentia no corpo na cidade de Itabuna, terra natal do seu esposo.
O corpo de Patrícia Dantas foi velado na sua própria residência na Rua Piauí, na cidade alta de Itamaraju, onde durante toda noite e manhã deste sábado (19), centenas e centenas de pessoas passaram pelo local para levar seus sentimentos à família. O sepultamento ocorreu no final da manhã no Cemitério Santos Cosme e Damião, onde todos puderam levar-lhe o seu último Adeus. (Por Athylla Borborema).
As homenagens dos amigos
O deputado federal Ronaldo Carletto (PP), compareceu ao velório e disse que Patrícia Dantas foi uma moça que viveu com intensidade e só promoveu o bem e, por estas virtudes, Deus reservou para ela o melhor lugar no céu para que ela continue festejando no plano superior. Pelo Facebook centenas de amigos deixaram seus recados:
“Vou guardar comigo o último sorriso e a última conversa que tive com ela e a imagem dela amamentando a filhinha”, Noires Pires Oliveira.
“Quero de você as melhores recordações. Sua alegria sempre chegou primeiro, a forma humana de tratar as pessoas e esse seu jeito doce, alegre e humano de viver. Estou triste minha linda amiga, vai com Deus vai em Paz e ate a próxima vez. Agradeço a Deus por você ter passado em minha vida”, radialista Íris Marques.
“O que dizer numa hora dessa? Sem palavras. Pra sempre em nossos corações!”, Patrícia Oliveira.
“Que Deus te receba com a mesma alegria que você tinha aqui na terra. Sempre foi uma mulher alegre risonha e que tratava a todos com carinho. Lembro-me de você e minha irmã Kele Cristina Barreto se arrumando para sair e eu ainda guria querendo imitar vocês. Obrigada pelo carinho. Da última vez que conversamos me contou da felicidade que sentia em ser mãe. Amiga linda vá em paz e ajude daí de cima olhar por sua mãe (que amava demais você) e sua filhinha que aqui ficarão”, Sorreyla Barreto.
“Toda a turma de Direito 2006.2 abalada com a triste notícia da irreparável perda. Descanse em Paz querida colega”, Georgineia Resende.
“Que o Senhor conforte toda a família e amigos, que possa aliviar a nossa saudade e nos ajudar a viver sem a sua presença na terra, porque a teremos viva para sempre em nossos corações”, Jusan Porto.
”Que os anjos te recebam com toda alegria que você merece, assim como sempre te conheci, alegre, alto astral. Que Deus conforte toda sua família, assim como os amigos que sempre vão sentir sua falta! Hoje estamos todos tristes com sua partida, enquanto o céu está em festa com sua chegada”, Aline Sena.
Não sei porque você se foi. Quanta saudade irei sentir de ti. Uma pessoa maravilhosa.
Sou grata a Deus por ter me dado a honra de lhe conhecer. Agora lagrimas escorrem pelos olhos e coração dolorido por tamanha perda”, Lucilene Paulino.
Hoje a dor apertou o meu peito com a triste notícia de sua partida, você como sempre surpreendente, mas dessa vez uma infeliz surpresa, nada conhecemos dos designos de Deus, mas sei que nesse momento é ao lado Dele que você se encontra, por toda sua fé, alegria e amor ao outro. Obrigada pela oportunidade de ter sido sua amiga e obrigada por me ensinar que viver junto e somar amizades é o que devemos fazer de melhor para termos uma vida feliz, obrigada por ter sido tão especial com todos nós. Você se foi fisicamente, mas sempre existirá em nossos corações! Saudade eterna minha amiga!”, Karol Monteiro.
”Foi um grande prazer te conhecer, vai em paz. Você estará ao lado de Nossa Senhora que você sempre pedia proteção. Tenho certeza que a sua princesa terá muito orgulho de você”, Vívia Kiliane Maciel.
“Somente Deus pra confortar toda dor dos familiares e amigos. Somente Ele pra acalmar todos os corações que estão tristes nesse momento tão difícil”, Jucy Carneiro.
“Pati veio ao mundo fazer o que tinha que ser feito, ela cumpriu a missão dela, com toda energia boa que ela tinha, que contagiava todos nós e que agora tenha um belo descanso na vida eterna”, Gabriela Santana.
“Convivemos com Patrícia Dantas por cinco anos na graduação e podemos desfrutar de sua alegria contagiante e emocionante. A sua partida nos deixa com saudades e nos traz a reflexão sobre a importância dos momentos vividos com pessoas importantes em nossa estada terrena. Vá em paz amiga! A nós nos resta a certeza da vida eterna e a esperança em Jesus Cristo!”, Antônio Pitanga Nogueira Neto.
“Paty os 5 anos de convivência de todos os dias na faculdade e o nosso clima de festa sempre, nunca irão se apagar de nossas memórias e dos nossos corações. Com certeza a sua partida é uma perda para todos nós da turma de Direito, em particular agradeço por sua amizade. Amiga descanse em paz”, Silvana Medeiros.
“Pati minha flor, sei que você está em um lugar lindo e cheio de seres luminosos como você. Não acreditei quando eu soube da triste notícia, mas logo a ficha caiu, pois Deus escolhe os bons para ficarem ao seu lado. Você foi minha professora, amiga e cliente. Não tenho palavras para descrever como o meu coração esta em pedaços com a sua partida. Siga em paz! Você estará sempre em nossos corações”, Ludimilla Bitencurtt.
“Hoje é um dia muito especial pra mim, pois é meu niver de 4.8. Mas ao mesmo tempo não tenho como expressar minha tristeza por te perder minha linda prima, amiga, e confidente. Deus sabe de todas as coisas. Adeus amiga/irmã”, Cláudia Cipriano.
“Você se foi minha querida para perto do pai, mas deixou um pedacinho de você que é essa criança linda Maria Dulce, vai em paz”, Edna Neves.
“Mais uma estrelinha foi brilhar no céu. Descanse em paz, Paty. Que Deus conforte os seus familiares, neste momento de dor”, Valéria Almeida. (Por Athylla Borborema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.