Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 25 de março de 2016

Criança de 10 anos vai à delegacia ao ver o pai agredir a mãe com “mão” de pilão em Eunápolis


Criança de 10 anos vai à delegacia ao ver o pai agredir a mãe com “mão” de pilão em Eunápolis


Um menino de 10 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil de Eunápolis (DEPOL), após ver o pai agredindo a mãe um pedaço de madeira conhecido como “mão” de  pilão. De acordo com a Polícia Civil do município, o caso ocorreu na noite de quarta-feira (23) e a criança pediu ajuda da vizinha para chegar à unidade policial. O delegado que investiga o caso, Alberto Passos de Melo, relatou que o casal tem outros dois filhos, um adolescente de 15 anos e uma criança de três anos.

A polícia detalha que após a denúncia da criança, agentes foram para a residência da vítima e constataram a agressão. Nesta quinta-feira (24), a mãe do menino procurou a delegacia para prestar depoimento. Além do pilão, a polícia detalha que outro pedaço de madeira foi encontrado na casa com vestígios de sangue.

“Foi lavrado um flagrante com base na Lei Maria da Penha sob fiança de R$ 5 mil. A mulher teve um corte na cabeça por conta do golpe, mas passa bem. Primeiramente, ele [o agressor] bateu na mulher com um pedaço de pau, depois ele pegou o pilão e bateu mais forte. Aqui não tínhamos registrado qualquer tipo de agressão por parte dele contra a mulher. Mas em Vitória, no Espírito Santo, ele já chegou a ficar preso por 15 dias por ter batido nela”, relatou Melo.

O agressor foi preso em flagrante e está custodiado na Delegacia de Eunápolis. A mulher agredida teve um corte na cabeça, foi encaminhada ao hospital local e liberada após atendimento./G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.