Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 21 de março de 2016

Funcionários da “Casa do Terror” matam desafeto a golpes de marreta em Lajedão


marreta lajedão

Na madrugada do último sábado (19), por volta das 02:30, policiais da3º Pelotão sediado em na cidade de Lajedão, foram acionados para atender uma possível ocorrência de agressão. Quando a guarnição chegou à Praça Plínio Dantas, os militares abordaram dois elementos identificados como sendo Lucélio Ferreira de Souza e Alcides Oliveira Souza Filho. Durante a abordagem os policiais foram informados por populares que os dois elementos juntamente com o adolescente de iniciais W.M.S, que havia evadido do local, agrediram uma pessoa que apenas foi identificada como sendo Germano, vulgo Galego.

marreta laje 01

A vítima foi encaminhada ao posto de saúde para os primeiros atendimentos e posteriormente transferido para o hospital de Medeiros Neto, por uma ambulância do Samu, com suspeita de traumatismo crânio encefálico. Germano não resistiu aos ferimentos sofridos na cabeça e veio a óbito.
Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Lajedão e foi lavrado um auto de prisão em flagrante contra Lucélio e Alcides pelo Delegado Charlton Fraga Bertolini, responsável pelo plantão regional, o qual indiciou os dois elementos no artigo 121, parágrafo 2º, inciso I e IV do código penal.
marreta laje 02
A guarnição do 3º Pelotão continuou em diligencia na tentativa de localizar e apreender o menor fugitivo envolvido na ocorrência. E na tarde de sábado por volta das 16:20, o Sargento PM Iris Dionil, recebeu uma informação anônima sobre um indivíduo com as mesmas características do menor que havia evadido-se, sendo que foi diligenciado de imediato uma guarnição e apreendeu o menor W.M.S de 16 anos de idade, morador da cidade de Teixeira de Freitas, o qual de imediato assumiu a participação no crime de homicídio contra Germano.
O menor levou os policiais até o local do ocorrido, onde foi encontrada a marreta, objeto usado por ele e Lucélio, para matarem a vítima com golpes na cabeça.
O menor foi apresentado na Delegacia onde foi lavrado um auto de apreensão em flagrante pelo Delegado Charlton Fraga Bertolini, o qual comunicou os procedimentos às autoridades competentes.
Apurou-se que a motivação do homicídio, foi uma “rixa” criada entre Germano contra Lucélio e o menor, pois Germano havia acusado os autores de terem furtado alguns objetos pertencente a ele (Germano). Na noite do crime de homicídio, após encerrarem as atividades na “Casa do Terror” eles saíram para beber e decidiram matar Germano que dormia no interior de um caminhão com carroceria fechada. Ainda segundo o menor, ele e Lucélio espancaram a vítima enquanto Alcides vigiava a área. Após a sessão de espancamento, Lucélio pegou uma marreta e disse: – “Cobra se mata batendo na cabeça” e desferiu dois golpes contra a cabeça de Germano, e ele o (menor) desferiu um golpe.

marreta laje 04

O corpo de Germano se encontra no IML de Teixeira de Freitas, aguardando parentes para o reconhecimento. Ate o fechamento dessa edição seu corpo não havia sido identificado./Medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.