Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 26 de março de 2016

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em acidente na BR-324 na Bahia


Cinco pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na BR-324; irmãos estão entre vítimas
(Foto: Calila Notícias)

Os irmãos Edcarlos Souza da Silva, 38 anos, Eduardo Souza da Silva, 34, Enilson Carlos Souza da Silva, 26, e o amigo Gicivaldo da Silva Lima, 34 anos, estavam na Strada e ficaram presos às ferragens. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas moravam na cidade de Pé de Serra, município da Região Sisaleira que fica a aproximadamente

Três das cinco vítimas eram irmãos que voltavam de Juazeiro para casa (Fotos: Calila Notícias)


Motorista teria dormindo ao volante, diz PRF

A Sprinter envolvida no acidente tinha placa de Minas Gerais, e logomarca da empresa Esdeva Indústria Gráfica. Ainda segundo a PRF, informações preliminares apontam que o motorista da van invadiu a pista onde a Strada seguia para Pé de Serra após dormir ao volante.

Natural de Minas Gerais, o condutor Silvano Luis Apolinário foi o único sobrevivente da colisão. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido inicialmente para o Hospital de Nova Fátima, antes de ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde segue internado.

Um mineiro de 37 anos, Marcelo Martins Sales, viajava com Silvano na Sprinter e morreu no local da batida. Os dois carros envolvidos na colisão ficaram destruídos - a van chegou a capotar antes de parar em cima da pista, enquanto o Fiat Strada foi jogado para o acostamento.

Estrada não tem iluminação

Uma perícia ainda vai determinar se os veículos estavam em alta velocidade. Segundo o agente Veras, da PRF de Capim Grosso, o trecho onde o acidente aconteceu não tem boa iluminação. "A estrada é toda sinalizada, mas não é iluminada, especialmente no local do acidente", disse ao CORREIO.

Veículos ficaram destruídos; motorista da Sprinter invadiu pista contrária(Fotos: Calila Notícias)

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, mas ainda não há informações sobre o local e horários do enterros das cinco vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.