Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 5 de julho de 2016

Homem confessa ter matado três, entre eles sua esposa



Márcio Ribeiro Liberato de 30 anos, preso na última quarta-feira, 29 de junho, em uma Lan House em Buerarema, confessou três assassinatos cometidos em Itamaraju.

Segundo informações, A Polícia recebeu uma denúncia anônima, informando que um homicida estava em uma Lan House. Márcio possuía um mandado de prisão em aberto, ele foi preso e ficou a disposição da justiça.

Na sexta-feira, 1 de julho, uma equipe da Polícia Civil de Itamaraju se deslocou até a cidade onde ele estava preso e encaminhou o acusado para ser apresentado a justiça da Comarca onde cometeu os crimes.

Em depoimento na Delegacia, Márcio confessou ter matado sua esposa identificada como Fabricia Viana Silva de 27 anos, morta no dia 16 de janeiro deste ano, na Rua Teresinha no bairro Várzea Alegre. Sem remorso, ele disse que desconfiava que estivesse sendo traído enquanto estava trabalhando, chegou a dizer que várias vezes levou tapas no rosto até que no dia que ela tentou agredi-lo, ele a matou sufocada.

Confessou também ter matado mais dois homens, que segundo ele eram criminosos, ladrões que foram presos pela justiça e em poucos dias eram soltos. Contou ainda que já chegou a receber ameaça e que foi vítima de um dos homens que matou.

Finalizando o depoimento, o acusado disse não se arrepender de ter matado os dois bandidos, e que se arrepende apenas de ter matado Fabricia, e que a amava./sulbahianews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.