Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 3 de julho de 2016

Acusado de falsificar de cartão de crédito é preso pelo PETO no Bairro Nova Teixeira



Teixeira de Freitas: Por volta das 11h00, deste sábado, 02 de julho, policiais militares do PETO, lotados na 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, prenderam, no bairro Nova Teixeira, um indivíduo que estava com materiais para fraudar caixas eletrônicos e máquinas de cartão de crédito. Ele foi identificado como sendo, Liniker Marins Assis Costa, 22 anos, natural de Belo Horizonte (MG). O acusado já tem passagem por furto em sua cidade de origem.

Ele estava com doze máquinas de passar cartão, um aparelho telefone Intelbras, cinco baterias de máquinas de cartão, nove rolos de papel das máquinas, uma antena da marca "Oi" HD TV, três aparelhos de HDTV, com dois controles remotos, um aparelho roteador, um aparelho celular, cabos de alimentação, vários carregadores de celulares, um alicate pequeno e diversas placas de alumínio.


O acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza. Após oitiva, a delegada flagranteou o Liniker por crime de furto qualificado e estelionato. O acusado segue custodiado, à disposição da Justiça./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.