Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Jovem morre em acidente automobilístico em estrada vicinal de Teixeira de Freitas



Teixeira de Freitas: Um jovem morreu em um acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, 07 de julho, na estrada de chão, conhecida como entrada da Cachoeirinha, próximo à pedreira, às margens da BR 101, em Teixeira de Freitas. A vítima estava em um veículo Fiat/Palio, de cor branca, placa policial OZN 3889. A vítima fatal foi identificada como sendo, Caíque Bittencourt de Souza, morador de Teixeira de Freitas, que estava no banco do carona, no momento do acidente.


De acordo com informações de testemunhas, Caíque voltava, junto com o amigo, de um evento de trilhas. O motorista perdeu o controle do carro e capotou o veículo. Quando a equipe do Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas chegou ao local, o corpo de Caíque já estava fora do carro, a poucos metros de distância, e não dá para saber se ele foi arremessado durante o acidente, ou se o seu corpo foi retirado por uma equipe de socorro.


Estiveram no local, o SAMU, que levou o motorista para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, além de uma equipe de Polícia Técnica que realizou a remoção do corpo ao IML, onde passará por exames de necropsia. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sob a responsabilidade do delegado de plantão, Júlio César Teles. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.