Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 4 de julho de 2016

VÍDEO : Carreta carregada de café tomba durante a madrugada na BR-101 em Itamaraju



Um acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (04/07), por volta das 04hrs, na altura do KM-817 da BR-101, trecho da rodovia que liga os municípios de Itamaraju a Teixeira de Freitas.

Segundo informações, a carreta de cor branca com placa policial PJP-9828 licenciada em Feira de Santana/BA, seguia sentido Teixeira de Freitas quando numa curva acentuada o motorista acabou tombando o veículo. Segundo o motorista que preferiu não se identificar, chovia muito no momento do acidente além de forte neblina.

Apesar do susto o condutor não se feriu, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada e durante o dia uma equipe esteve no local, centenas de pessoas se aglomeraram realizando o saque da carga. 



O saqueamento só foi interceptado com a chegada da polícia que manteve a ordem, a PRF registrou a ocorrência e orientou o trânsito evitando maiores transtornos, um caminhão foi contratado pela empresa para realizar a remoção da carga. Empresas de guincho estiveram no local para remoção do veículo e liberação da via./Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.