Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Necropsia: gesseiro foi executado com dois tiros calibre 32



De acordo com o exame de necropsia realizado na manhã desta quarta-feira, 6 de julho, o gesseiro, Valter Cley dos Santos, de 25 anos, foi executado com dois tiros. O exame feito no Instituto Médico Legal identificou que a vítima foi atingida no peito e ombro direito. Um dos disparos acabou perfurando o coração e também o pulmão.

Valter Cley foi baleado na porta de casa na Rua Hungria, bairro Ulisses Guimarães por volta das 19 horas desta terça-feira, 5 de julho. De acordo com informações de populares, a vítima foi surpreendida por dois homens armados em uma bicicleta. Ele tentou correr, mas foi atingido e caiu agonizando sendo socorrido por parentes.

Apesar do socorro rápido, Valter não resistiu e chegou já sem vida no hospital municipal. Atualmente, ele trabalhava como gesseiro. A vítima já esteve presa em outubro do ano passado, acusado de assalto no São Lourenço, na época, ele  foi detido em uma ação da Caema juntamente com um amigo. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar a motivação e autoria do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.