Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

4° Pelotão prende acusados de roubos no Bairro Industrial em Posto da Mata



Nova Viçosa: Após denúncias anônimas relatando que indivíduos estariam praticando furtos e roubos no Bairro Industrial, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, uma guarnição do 4° Pelotão da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar se deslocou e acabou localizando os suspeitos, Genilson Trindade da Silva, 22 anos de idade, e um menor de 16 anos de idade, que foram abordados e questionados sobre os crimes e acabaram confessando.

Durante buscas na residência usada pelos suspeitos, foram encontradas 02 baterias de caminhão, que foram furtadas em um veículo que estava estacionado no Bairro Industrial. Além das baterias, foram encontradas 07 galinhas, que foram furtadas em uma residência do mesmo bairro. Os militares encontraram e apreenderam 01 motocicleta Honda, de cor cinza, com a placa policial HGD 2669, que havia sido furtada no dia 14 de dezembro, em Posto da Mata. O furto da motocicleta foi realizado pelo menor apreendido e um outro menor que não foi localizado.

Além dos produtos oriundos de furto/roubo, os militares encontraram 01 espingarda de fabricação caseira. Genilson recebeu voz de prisão e o adolescente apreendido. Ambos foram conduzidos, juntamente com os objetos, à Delegacia de Polícia Civil de Posto da Mata, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza Dias.


O delegado ouviu os militares e, logo após Genilson, e com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o mesmo foi flagranteado por furto e corrupção de menores. O adolescente foi ouvido em companhia dos responsáveis e liberado em seguida. Mesmo com a troca de comando, a 89ª CIPM segue realizando um belíssimo trabalho, que já vinha sendo realizado pelo  Major Sílvio Nunes e o Capitão Klaus, e hoje segue com o comando do Major Anilton e o Capitão Fabiano./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.