Em cumprimento a um mandato de busca e apreensão, policiais civis de Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes DTE/DRACO, sob o comando do delegado marco Antônio Neves, prenderam na manhã desta terça feira (20) em uma casa localizada á Rua Fonte do Mato, Nº 08, no Centro da cidade do Prado, quatro indivíduos acusados de envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes.
Foram presos; Damião Costa da Conceição, vulgo “Véio Bala”, Renan Jesus Santos “Neguinho”, Jackson Santos Barreiros e Alexsandro Souza de Jesus. Damião e Jackson também são acusados de tentativa de homicídio ocorrido contra um desafeto de pré nome Alex, ocorrido por volta das 13h30 do dia 28 de novembro, próximo a Praça de alimentação no Centro da cidade do Prado. Alex ficou paraplégico.
Já Renan, segundo o delegado marco Antonio, é suspeito de ter tentado contra a vida de uma adolescente na semana passada, o tiro pegou de raspão. Na casa onde os quatro acusados foram presos, a polícia encontrou escondido em meio as roupas em cima de um guarda roupas; 92 pedras de crack embaladas para venda, uma pedra maior pesando 35 gramas, uma porção de um pó branco dentro de um pote plástico, 02 buchas de maconha, 03 aparelhos de telefones celulares, 600 reais em espécie, 01 relógio, 01 cordão de metal prateado, 01 chave de moto, e alguns documentos de carros.
Os quatro foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas e vão ficar detidos na carceragem da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas a disposição a justiça./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário