Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 16 de junho de 2017

PETO age rápido e prende em menos de uma hora acusado de matar jovem no Jerusalém




Teixeira de Freitas: Policiais militares do PETO prenderam em menos de uma hora do crime, o suspeito de ter matado o jovem João Victor, no Bairro Jerusalém. A PM agiu rápido, após denúncias de que o indivíduo identificado como Maxsuel Santos Silva, 19 anos de idade, seria o autor dos disparos que mataram o João Victor. Enquanto uma guarnição fazia a preservação da cena do crime e a Polícia Civil fazia o levantamento cadavérico, uma guarnição do PETO realizava diligências a fim de prender o suspeito.

Os policiais foram até a casa do acusado, localizada na Rua B, no Bairro Residencial Castelinho. O suspeito estava em posse de uma bucha de “maconha” e as mãos com cheiro de pólvora. A polícia não encontrou a arma do crime e conduziu o Maxsuel para a sede da 8ªCOORPIN, onde ele foi apresentado à delegada Maria Luíza, para as devidas providências. Segundo informações de populares, o Maxsuel matou o João Victor porque ele teria furado de faca um amigo do Maxsuel. Segundo informações, esta foi a motivação do crime.


Nossa equipe de reportagem não conseguiu gravar entrevista com o suspeito, que estava visivelmente nervoso. O acusado, que já tem passagem por tráfico, negou que tenha sido ele o autor do crime. A delegada pediu um exame de pesquisa de chumbo particulado, para detectar a presença de pólvora nas mãos do acusado e aguarda o resultado do exame. Diante das circunstâncias e evidências prévias, a delegada autuou o acusado em flagrante por crime de homicídio (Art. 121 do Código Penal Brasileiro).

Sobre o crime: Por volta das 21h00, desta quinta-feira, 15 de junho, a Polícia registrou o segundo homicídio do dia em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu na Rua Inácio Monteiro, no Bairro Jerusalém, em frente a um bar, e teve como vítima, o jovem João Victor Franco de Souza, 18 anos de idade. Segundo os peritos, a vítima foi atingida por 05 (cinco) tiros, sendo 01 no pescoço e 04 na cabeça. 


Nenhum projetil ou cápsula foram encontrados próximo ao corpo. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.