Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 13 de junho de 2017

Teixeira: Mulher é presa após esfaquear o marido da mãe no Condomínio Antônio Costa Filho



Teixeira de Freitas: Policiais militares da 87ª CIPM foram acionados e informados de uma tentativa de homicídio, ocorrida no Condomínio Antônio Costa Filho, no Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas. Então, uma guarnição se deslocou até o local, onde na Rua 2, no Bloco 20, confirmou a informação e encontrou um homem ferido. A vítima foi identificada como sendo, Juscelino Devita Nascimento, que convive maritalmente com a mãe da acusada de ter tentado contra a vida dele.


A suspeita, que reside em Posto da Mata, veio passar alguns dias na casa da mãe, e após a mãe entrar em casa com o marido, a acusada, que foi identificada como Jaqueline Gangá Souza, estava em posse de uma faca tipo peixeira e partiu para cima da vítima, atingindo-a com dois golpes. As facadas atingiram o braço direito e a perna direita da vítima. A guarnição, então, saiu em busca e encontrou a acusada, que foi presa, e a faca encontrada e apreendida. 


A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza Dias. Já a vítima, foi socorrida e levada à UPA de Teixeira de Freitas, e logo após, retornou à Delegacia, onde foi ouvido, e disse não saber o que motivou as agressões. Já Jaqueline, que já possui passagem por tráfico de drogas, e reside no Bairro Cajueiro, em Posto da Mata, foi ouvida e flagranteada por tentativa de homicídio e lesão corporal grave, por emprego de arma branca. 


Nossa equipe tentou conversar com a acusada, mas, ela não conseguia se manter de pé e dizia frases fora de contexto, e como começou a causar problema na recepção da delegacia, não sendo possível dar prosseguimento à entrevista. Ela foi encaminhada à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e está à disposição da Justiça./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.