Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Adolescente de 13 anos também é suspeito de tentar estuprar e balear menina de 9 em Teixeira




Teixeira de Freitas: Um adolescente de 13 anos é suspeito de ter participado da tentativa de estupro que deixou uma menina de 9 anos gravemente ferida, após ser baleada nas nádegas, na cidade de Teixeira de Freitas, A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25). O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (20), na casa da mãe do adolescente, no bairro Tancredo Neves. A mulher é madrasta do garoto de 10 anos que também é suspeito do crime.

De acordo com a delegada Kátia Cielber, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, o envolvimento do adolescente no caso foi descoberto após investigações. Inicialmente, a mãe dele havia omitido o fato ao comparecer na delegacia com o enteado. Conforme a delegada, quando foi ouvido, o garoto de 10 anos, que foi primeiro a ser apontado no caso, negou que tivesse praticado a tentativa de estupro, e afirmou que o tiro que atingiu a vítima foi disparado acidentalmente. O menor foi liberado após depoimento.

No entanto, segundo a delegada, os pais da menina contaram para a polícia que ela foi baleada após reagir ao abuso sexual. A polícia não soube informar quem teria disparado o tiro contra a criança. "A mãe já tinha conversado com a menina, né. Ela disse que a criança estava na casa da tia e aproveitou um momento em que ela [a tia] foi tomar banho para sair. Ela [a criança] estava indo para a casa do avô, quando foi abordada pelos meninos, já com a arma", contou a delegada.

A vítima, que está internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas desde o dia do crime, deve ser ouvida na tarde desta quarta-feira. Conforme a delegada, a menina estava em estado grave e só agora teve liberação médica para prestar depoimento. No entanto, a delegada não soube precisar o estado de saúde atual da garota.

O adolescente de 13 anos também foi intimado a comparecer na Deam nesta quarta. De acordo com a delegada, ele, a mãe e o resto da família saíram da casa onde moravam após o crime e houve dificuldade para encontrá-lo. O dono da arma usada na ação, um adolescente de 17 anos que é irmão do garoto de 10, ainda não foi encontrado para ser ouvido, segundo a delegada. O caso segue sob investigação da Deam de Teixeira de Freitas./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.