Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 24 de abril de 2018

Parceiro de “Tiago 157” morre em confronto com a CAEMA no interior do Prado





Teixeira de Freitas: Por volta das 22h00, desta segunda-feira, 23 de março, após receber informações da existência de indivíduos armados, no povoado de Pau Rancado, efetuando disparos em via pública, equipes da CAEMA se deslocaram até o local, com intuito de checar a veracidade das denúncias. Ao chegar na localidade, foi realizado rondas, momento em que os policiais se depararam com um indivíduo com arma em punho, e que ao notar a presença da guarnição, passou a efetuar disparos contra os agentes.

Na fuga, o suspeito adentrou em uma residência, momento em que foi realizado o cerco policial e dado voz de prisão ao suspeito, que reagiu com mais disparos contra a guarnição. Foi feito o revide à injusta agressão, até cessaram os disparos por conta do opositor. Ao adentrar na residência, o indivíduo foi encontrado caído, com um revólver ao lado do seu corpo. De imediato foi prestado socorro até a UPA do Prado, onde o elemento não resistiu e foi a óbito sendo constatado pela equipe médica de plantão.

Na residência ainda foram encontrados 01 balança de precisão, 06 buchas de maconha, 03 pinos de cocaína e 08 pedras de crack, o revólver calibre 38 Taurus, NJ 135656, com 05 munições deflagradas e 01 intacta. Os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

O suspeito foi posteriormente reconhecido como sendo Joscélio de Aquino Santos, vulgo de “Ita”, ou “Preto”, ex-comparsa de “Tiago 157”, responsável pelo cometimento de diversos crimes na região, dentre eles, tráfico de drogas e homicídios.


O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde será necropsiado. Um inquérito policial será instaurado pela Polícia para apurar as circunstâncias da intervenção policial com resultado morte./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.