Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Itamarajuense não resiste a tiros e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas




Itamarajuense não resiste a tiros e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas


Uelton Feitosa dos Santos, de 45 anos de idade, foi alvejado a tiros na noite deste último sábado, dia 21 de abril, em frente à sua residência, localizada Rua Visconde do Rio Branco, no Bairro Baixa Fria, em Itamaraju. Alvejado na cabeça e tórax a vítima foi socorrida inicialmente ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) e como o seu estado de saúde era grave, terminou transferido às pressas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), unidade de saúde que é referência na região.

Moradores próximos disseram às polícias Civil e Militar, que a vítima tinha acabado de sair do interior do imóvel, quando o assassino aproximou-se e efetuou os disparos à queima roupa. Mais cedo, ainda segundo as testemunhas, um homem tinha ido à casa de Uelton para cobrar uma dívida e logo depois saiu conversando alto e dizendo que voltaria para receber os valores de qualquer maneira.

Assim que chegou ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), o itamarajuense Uelton Feitosa dos Santos, de 45 anos, foi levado direto para um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas na manhã deste domingo (22), o seu estado de saúde agravou-se e ele veio a óbito.

A ocorrência do homicídio foi registrada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Maderson Dias, que instaurou inquérito policial, para depois repassá-lo à delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju. O corpo foi removido ao IML para exames de necropsia./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.