Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Homem de 51 anos é morto com fortes golpes de facão fica com pescoço quase decepado no assentamento Assovale em Itamaraju



A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up

Um homem foi morto a golpes de arma branca (facão), durante a tarde deste domingo (22), no interior do município de Itamaraju. A central do Serviço de Atendimento Movel de Urgencia (SAMU 192), chegou a ser mobilizado e uma unidade destinada até a localidade, mas a vítima foi encontrada no caminho sem sinais vitais.

A vítima foi identificado como Joaquim Souza dos Santos (51 anos), onde as autoridades policiais estiveram registando o ocorrido.

Uma guarnição da Polícia Militar registrou o caso e notificou a polícia civil, que esteve na unidade hospitalar realizando o levantamento cadavérico e coletando depoimentos , também orientou na remoção do corpo para o IML do município.

Vizinhos informaram a polícia que a vítima fazia uso de bebidas alcóolicas e teria ido a casa do autor que é usuário de drogas e também praticava furtos na região quando se ouviu uma discussão entre os dois.

No calor da discussão, vítima e autor entraram em luta corporal, em meio a briga, Edvaldo se apoderou de um facão e desferiu um golpe certeiro no pescoço de Joaquim que mesmo com o pescoço quase decepado ainda foi socorrido com vida para o hospital de Itamaraju, morreu no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.