Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Identificado homem linchado por grupo de criminosos em Vera Cruz



A imagem pode conter: 1 pessoa


PORTO SEGURO - Foi identificado como Carlos Caldas Correia, de 36 anos, o homem linchado no início da tarde de segunda-feira (23), por um grupo de criminosos às margens da BR-367, no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro. A identificação foi feita por meio de informações encaminhadas por um leitor ao site RADAR 64 e repassadas ao Instituto Médico Legal [IML] do município.

De acordo com as informações, Carlos era natural de Salvador, mas morava em Porto Seguro há cerca de dois anos. Ele estava em situação de rua e era usuário de drogas. “Não tinha familiares na região”, declarou o leitor.

O corpo de Carlos continua no IML. Até o momento, não há informações se algum familiar foi localizado.

O CRIME – Carlos foi brutalmente espancado com pedaços de pau e depois teve parte do corpo queimado. O crime foi cometido por bandidos ainda não identificados. Moradores disseram que Carlos estava há cinco dias perambulando pelas ruas de Vera Cruz.

De acordo com o titular da 1ª Delegacia Territorial, Marcelo Paiva, os acusados ainda não foram identificados. A suspeita é que eles seriam da localidade, aonde vêm cometendo crimes por motivos banais./radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.