Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Acusado de cometer mais de 30 assassinatos morre em confronto no interior de Itabela



Acusado de cometer mais de 30 assassinatos morre em confronto no interior de Itabela
Material apreendido durante a operação da Polícia Militar


Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de julho, por volta das 6h, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), receberam denúncia dando conta de que o foragido da justiça Edimilson Soares de Oliveira, o “Missinho”, de 21 anos, encontrava-se escondido no Assentamento Gildásio Barbosa, zona rural de Itabela, causando temor na comunidade e apresentando-se com arma de fogo em várias situações.

A partir da denúncia os policiais foram ao local e quando montavam um cerco onde estava o suspeito, dois homens começaram a efetuar disparos de arma de fogo, sendo que um deles fugiu para a mata. O outro, segundo os militares, continuou atirando, parando somente após ter sido atingido. Imediatamente o acusado foi socorrido pela própria guarnição ao Hospital Frei Ricardo, em Itabela, onde fora constatado o óbito.

Os policiais relatam que Edimilson Soares de Oliveira, o “Missinho”, era chefe de uma facção criminosa em Itabuna e usava a cidade de Itabela como esconderijo e para o planejamento e execução de assaltos na região, especialmente  em Trancoso e Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro.

O suspeito morto tinha mandado de prisão em aberto por crime de homicídio, sendo apontado como autor de mais de 30 assassinatos, dentre eles o da criança Ana Ketelen Jesus Santos, de 4 anos de idade na época, morta no ano de 2012, com tiros de escopeta enquanto dormia, na comunidade de Pau Caído, em Itabuna. No dia do assassinado cerca de 15 homens fortemente armados invadiram a localidade e deflagraram vários tiros atingindo pessoas de forma indiscriminada.

Missinho era foragido de Itabuna e estava usando Itabela como esconderijo

Com o homem morto os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, 8 munições do mesmo calibre, 100 gramas de maconha, 5 relógios dourados, 3 celulares e várias correntes douradas. O corpo foi removido ao IML de Eunápolis, onde aguarda reconhecimento formal por parte de familiares./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.