Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 24 de julho de 2018

Cantor de forró morre em hospital do PI após parada cardiorrespiratória



Cantor de forró morre em hospital do PI após parada cardiorrespiratória

O cantor Francisco de Assis Silva, o Cizinho, da banda Forró Bandido, faleceu na tarde desta segunda-feira (23), no Hospital do Monte Castelo, zona sul de Teresina.

De acordo com a assessoria de imprensa da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Cizinho deu entrada no hospital, chegou a ser atendido pela equipe de plantão, mas não resistiu e faleceu, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

A fundação ressalta que a unidade onde Cizinho foi atendido tem condições de realizar atendimentos de urgência relacionados a problemas cardíacos, e que, dada a gravidade do seu quadro, só após o atendimento inicial a equipe médica poderia determinar sua transferência para o Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT).

"Ele deu entrada na emergência do Hospital do Monte Castelo, que tem profissionais competentes, inclusive na área de cardiologia. Como ele estava lá, um procedimento de urgência tinha que ser feito imediatamente lá, para depois reavaliar seu caso e realizar uma transferência", informa a FMS.

Com 180 quilos, Cizinho estava se preparando para fazer uma cirurgia bariátrica. Ele era considerado um dos grandes cantores de forró de vaquejada do nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.