Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Desprezo é pouco: tem partes do município de Jucuruçu jogados ás traças



A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza


Continua a indignação por parte dos moradores da região de Córrego do Tombo, Água Limpa, com a prefeita Uberlândia Pereira, prefeita estamos precisando com urgência de pontes estradas e assistência, lembre-se, aqui mora gente, inclusive que ajudou eleger você, disse um morador que demonstrava raivoso no momento com tamanha realidade de abandono.


Moradores da referida região afirmam que essas reivindicações já têm mais de dois anos, mas a gestora não sensibiliza com a triste realidade dos moradores, para ser mais exato foi em 1º de setembro de 2017 que a perfeita mandou passar a máquina por aqui, onde teve um morador que diz "ela só queria nossos votos".

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

Aqui tem trechos onde (ERA A ESTRADA) que só passa mau - mau animal, porque nem moto consegue passar, pois não existe mais nada, só se vê crateras, matagal, e pontes caiadas, aqui estamos jogados nessa região de Farinha Lavada, Sombra da Tarde, em fim essa região toda está intransitável, a gente cobra - cobra da prefeita, mas ela não está nem ai.



Nossa situação está crítica em relação às estradas. Estamos reunindo fazendeiros e moradores pra juntarmos e pagar umas máquinas pra patrolar e encascalhar às estradas principais de Farinha Lavada. Precisamos do seu apoio.

Dete Lopes Ramos - disse: Isso é realmente uma vergonha, se uma pessoa passar mal aí como vão tirar ela para a cidade mais próxima que é Itamaraju? Jesus faz a obra... Porque os filhos da Pu... Dos políticos só querem saber do que vai parar no bolso deles todo mês.... Fica aqui registrada a minha revolta, pois tenho família que mora aí... Zé Lopes é o meu pai.



Samara Tessarolo Lima; disse cadê a prefeita?  Pega um pouco de lama e joga lá na frente da casa dela para ela vê o quanto o povo sofre com esta situação, os impostos dos fazendeiros, tem certeza que estão todos em dia.



Sidelio Alves: comentou assim, isso acontece aí, porque o povo e comprado por saco de cimento e Kilo de feijão agora toma aí, porque na eleição não mudou de perfeito, eu acredito que com o Pebinha como Vice as coisas não estavam ruins assim principalmente as estradas estavam todas cascalhadas, agora vê se na próxima aprenda a votar certo nós precisamos de sangue novo um cara jovem na câmara municipal da prefeitura não esses sangue de baratas que estão aí e vai aparecer mais agora batendo na sua porta querendo votos mais aprenda da uma banana para eles.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Manuel Soares: Meu Deus! Mudei dessa região ai em 1987 e parece que tá pior não tem mais jeito não ainda mais com essas roubalheiras dos políticos só Jesus na causa.

Alguns cafeicultores de Nova Dely, por exemplo, já cansados de esperar máquinas do município de Jucuruçu, para refazer suas estradas, nas localidades de colheita da sua maior fonte de renda que é o café já estão pensando em se reunirem e contratar uma patrol por conta própria, pois segundo alguns deles já não suportam mais tantos prejuízos.



Uma senhora que não quis se identificar: disse: fui em quase todos os comícios de Uberlândia, e sempre escutava ela falar que o município de Jucuruçu, estava totalmente desprezado pelo o ex gestor, e hoje a gente vê ela deixar o nosso querido município jogado do mesmo jeito, está confirmando que esse meio político é mesmo diabólico, meu Deus que isso, o povo está falando mas nem quero acreditar que a prefeita Uberlândia está unida com o Ex - prefeito Loyola e a esposa vereadora Maria Nilza, se isso for verdade, então fica constatado que política é realmente coisa do capeta. Afirmou

Um comentário:

  1. Vergonhoso e afirmo que essa região esta assim mesmo por que foi eu que fiz essas matérias e fui nesses lugares de moto que passei com muita dificuldades, na verdade a gente ver algums moradores comendo churrasco com vaca doadas por algum fazendeiro e muitos que troca o voto por um saco de cimento um botijão de gaz e depois e essa situaçao que a gente ver hoje, pessoas que tem coragem de mostrar isso e poucos e vamos na luta por dias melhores.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.