Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Homem é assassinado a tiros no Distrito de Monte Azul em Jucuruçu


Jucuruçu: A Polícia Militar de Jucuruçu foi acionada na noite deste domingo (30), para atender a uma ocorrência homicídio, ocorrido na Rua Guaratinga, no distrito de Monte Azul, no município de Jucuruçu. 

Os militares chegaram ao local e confirmaram o fato. A vítima foi identificada como sendo, Paulo José da Costa, de 41 anos. 

Segundo testemunhas, a vítima estava caminhando em via pública, momento em que foi abordada por criminosos, que estavam a bordos de um veículo, de cor branca. Um deles desceu e atirou por várias vezes contra a vítima, fugindo do local, sem deixar pistas. 

Paulo José foi atingido por 03 (três) tiros, na região do pescoço e tórax, vindo a óbito na porta de um bar. A PM acionou a Polícia Civil, e o delegado titular, Marco Ludovico autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. 

As investigações do homicídio estarão a cargo do delegado titular de Itamaraju, Gilvan de Meireles e sua equipe. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas./Lenio Cidreira/Liberdadenews 

Matéria relacionada:

 Morte da jovem Maria Aparecida comove os moradores de Monte Azul

2 comentários:

  1. Será que vai virar bang bang. Terra sem lei

    ResponderExcluir
  2. Sempre foi sempre teve morte estupros e ficou por isso mesmo se não tiver um um parente disposto a se vingar nada acontece acaba em pizza infelizmente só deus

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.