Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Monte Azul: Polícia suspeita de feminicídio em caso de mulher encontrada morta dentro de rio

Guaratinga: A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio no caso de uma mulher que foi encontrada morta dentro de um rio, no distrito de Buranhém, na zona rural de Guaratinga. 

O corpo de Maria Aparecida Rodrigues Pereira, 37 anos, foi localizado na tarde de sábado (29), com uma lesão no pescoço e uma perfuração na cabeça, possivelmente de arma de fogo. 

Segundo uma sobrinha, a vítima morava em Monte Azul, no município de Jucuruçu e teria saído de casa no início da manhã, depois de manter contato com um homem com quem conversava por uma rede social. 

De acordo com a informação, os dois teriam marcado de se encontrar na vizinha cidade de Santo Antônio do Jacinto, em Minas Gerais. 

As investigações indicam ainda que Maria Aparecida vinha sendo ameaçada e intimidada por um homem com o qual mantinha um relacionamento. Ele ainda não foi ouvido pela polícia. 

O Departamento de Polícia Técnica realizou a coleta de vestígios biológicos para que sejam confrontados futuramente com o material genético de algum suspeito. O laudo da perícia deve ser concluído em até 30 dias./Radar64

Matérias relacionadas: 

Morte da jovem Maria Aparecida comove os moradores de Monte Azul 

Homem é assassinado a tiros no Distrito de Monte Azul em Jucuruçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.