Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 5 de novembro de 2022

Solon pediu desculpas, disse que não estava armado e que 'foi um momento de grande estresse'

 


Solon Novais Oliveira, 42 anos, que teria invadido a Prefeitura de Itanhém à procura do prefeito Mildson Medeiros (PSD), negou que estava com arma de fogo e que tivesse ido ali para matar o mandatário do município. O fato aconteceu por volta das 10h40 desta sexta-feira (4), depois que a esposa dele, Telma Monteiro dos Santos Oliveira, foi demitida do setor de contabilidade. 

Ele agradeceu a Deus, ao site pela oportunidade de se explicar e aos seus familiares. 

“Sobre o ocorrido, o que houve de fato foi um momento de grande estresse, quando eu, nervoso e penalizado com a situação de minha companheira por uma demissão, normal, mesmo que difícil, agi com nervoso e fui até ali à porta da prefeitura ‘desabafar’, mas de forma rude, infelizmente, embora eu só tenho a agradecer a todos de Itanhém e o próprio prefeito que nos acolheu com muito amor e amistosidade sempre”, disse Solon, acrescentando que não tem o que reclamar, que pediu desculpas ao prefeito e aos que presenciaram aquele seu momento de raiva. 

Solon fez questão de dizer que não tem nada contra ninguém e que nunca portou arma ou qualquer outro objeto para ferir qualquer pessoa. 

“Era apenas uma capa de óculos que estava no porta-luvas [do carro], que dependendo de como você pega parece uma arma, mas nunca foi, nunca possuir arma alguma”, destacou. 

Um policial militar que estava fardado no primeiro andar da prefeitura disse, em seu depoimento à Polícia Civil, que viu Solon com uma pistola na cintura antes de entrar no carro e sair apressadamente depois que o viu. 

O chefe da Tesouraria da prefeitura, Henrique Botelho de Andrade, também em seu depoimento disse que ouviu a recepcionista Ila gritar, dizendo que Solon estava armado. 

"[Quero] pedir desculpa aos meus amigos e familiares e dizer que os tenho como pessoas instaladas no meu coração, [também] a todos da prefeitura e usar humildemente o pedido de perdão a todos eles", enfatiza Solon, encerrando. "A gente erra, mas Deus conhece o meu coração e sabe da minha índole, não tenho inimigos e jamais terei, pois prezo pelo amor, obrigado Itanhém!"./aguapretanews

Matéria relacionada:

PM prende marido que teria invadido prefeitura para matar prefeito de Itanhém por demissão de sua esposada contabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.