Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Cabrália: turista mineiro morre após passar mal na beira da praia de Coroa Vermelha



 

Santa Cruz Cabrália: O turista mineiro Luiz Paulo Damasceno, de 73 anos, morreu após sofrer um infarto na beira da praia de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, na manhã de segunda-feira (31). Ele era aposentado e morava em Caratinga (MG). 

De acordo com informações, por volta das 10h40, assim que Luiz Paulo entrou no mar, um amigo que o acompanhava percebeu que o aposentado estava passando mal. Ao retornar para a areia, o idoso desmaiou em frente à cabana de praia Brilho do Sol. Um casal de médicos que estava próximo socorreu o aposentado, mas constatou que ele havia sofrido um infarto. 

DEMORA NA REMOÇÃO DO CORPO – Em seguida, uma equipe do Samu chegou ao local e também tentou reanimar a vítima, sem sucesso. Constatada a morte, o rabecão do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo, mas demorou horas para atender a ocorrência. 

Preocupados que a maré estava subindo, amigos de Luiz Paulo foram orientados pela polícia a levar o corpo para um local mais afastado da água e aguardar a chegada do rabecão, o que só ocorreu por volta das 14h. Segundo informações, a demora aconteceu porque o veículo da DPT estava atendendo outra ocorrência em Itabela./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.