Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Prefeito Manrick Teixeira agradece a votação expressiva direcionada a seus candidatos

 

Prefeito de Vereda Manrick Teixeira - Obrigado povo de Vereda pela votação recorde aos nossos candidatos. Agora aumenta a responsabilidade e vamos retribuir trabalhando ainda mais pelo nosso município. 

Eu quero trabalhar de verdade para honrar cada um dos votos que recebi nas urnas. Eu não quero que nenhum eleitor meu tenha vergonha do prefeito que elegeu. Eu não quero que os meus eleitores tenham sentimento de arrependimento - eu quero honrar cada um dos 2.859 votos que recebi nas urnas. Eu não entrei na política para brincar, entrei na política porque acho que a política é um espaço para servir à sociedade. 

Entrei na política porque entendo que política é um espaço para quem tem missão, para quem tem visão, para ajudar a diminuir as desigualdades sociais. E, para agradecer o seu voto, agradecer a sua confiança. Vou usar toda a minha juventude, toda a minha vitalidade, toda a minha disposição, para fazer um mandato correto, um mandato a serviço da população. E um mandato que sirva a todos, mas que tenha como prioridade aqueles que mais precisam. 

Quero encerrar aqui as minhas palavras, agradecendo à população de todo o nosso município. E eu vou trabalhar para honrar o voto de cada um que me deu essa oportunidade de poder assumir esse mandato como prefeito. Quero agradecer – sei que vou ter essa oportunidade ainda – de forma muito carinhosa aos correligionários com quem sempre me relacionei muito bem. 

Quero agradecer aos funcionários, que sempre foram muitos simpáticos e receptivos comigo. Quero agradecer àqueles funcionários que me declararam o voto. Quero agradecer de forma grandiosa a segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.