Teixeira de Freitas: Eduardo Carneiro Santos de Araújo, conhecido como “Dunka”, se apresentou à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas na tarde da última segunda-feira (22), acompanhado de seu advogado. Contra ele havia um mandado de prisão temporária por homicídio, expedido pela 1ª Vara do Júri de Teixeira de Freitas.
O mandado é resultado da conclusão do inquérito sobre a morte de Erick Lopes dos Santos, de 19 anos, assassinado a tiros no dia 26 de junho no bairro Redenção. A vítima foi morta em frente à sua casa e, no local, a perícia encontrou projéteis, um celular, drogas e uma balança de precisão, indicando um possível envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Durante a investigação, testemunhas relataram que Erick teria gritado o nome de um dos agressores antes de morrer. A polícia apurou que ele havia marcado um encontro com um dos suspeitos momentos antes do crime.
Com base nas evidências e em dados de inteligência, a polícia concluiu que “Dunka” foi o autor dos disparos. Um detento do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas também foi identificado como o mandante do crime, e um novo mandado de prisão foi expedido contra ele.
“Dunka” agora está sob custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário