Teixeira de Freitas: Uma mulher de 39 anos foi assassinada a facadas na noite da última sexta-feira, 26 de setembro, por volta das 22h00, no Bairro Luís Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas. O crime ocorreu em via pública, na Rua Monte Carmelo, e é o terceiro homicídio em três dias na cidade de Teixeira de Freitas.
A vítima foi identificada como Flávia Marques Teixeira. No local, a polícia encontrou seu corpo com múltiplas perfurações provocadas por uma arma branca. Os peritos também recolheram uma pedra de crack que estava junto à vítima.
O autor do crime foi identificado como "Gegê", de 23 anos, que já responde a processo por outro homicídio. De acordo com a filha da vítima, "Gegê" e mais dois homens se aproximaram da residência e o suspeito atacou a jovem primeiro, aplicando um golpe conhecido como "mata-leão", deixando-a quase desacordada.
Em seguida, "Gegê" sacou uma faca e desferiu diversos golpes contra Flávia, que tentava defender a filha. Flávia morreu no local. A filha foi ferida no braço e socorrida pelo SAMU para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB).
A polícia informou que o suspeito estava no velório do irmão, Marcos Souza Pereira, assassinado na noite anterior (quinta-feira, 25), também no Bairro Luís Eduardo Magalhães. O velório acontecia em uma casa próxima ao local do novo homicídio.
O delegado e os peritos da Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A faca usada no crime não foi encontrada. A motivação do assassinato ainda está sendo apurada pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Teixeira de Freitas./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário