Crime em família chocou os moradores de Palmópolis, no Vale do Jequitinhonha
Mulher de 62 anos e o seu filho de 38 anos morreram na hora. Pai que teria matado o próprio filho está internado em estado grave. Uma briga três pessoas da mesma família acabou de forma trágica em Palmópolis, no Vale do Jequitinhonha, nesta quinta-feira (25).
A briga teria iniciado entre pai e filho e com a interferência da mãe que acabou esfaqueando o próprio marido na tentativa defender o filho.O marido reagiu e esfaqueou a esposa com uma faca peixeira. A mulher de 62 anos e o seu filho de 38 anos morreram na hora.
O pai que teria matado o próprio filho está internado em estado grave em um hospital de Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Segundo o cabo da Polícia Militar de Palmópolis, Paulo José Pereira Silva, as discussões entre o pai e o filho eram comuns.
“Eles discutiam constantemente, inclusive o senhor de 64 anos tinha uma passagem pela polícia por um homicídio cometido em Belo Horizonte" A briga começou em uma praça onde o filho foi esfaqueado e morreu na hora. Na confusão a mãe tentou defender o filho e acabou esfaqueando o marido, que reagiu e matou a própria mulher" conta o cabo Paulo.
Ainda segundo o cabo da PM, os corpos de mãe e filho foram levados para Itaobim, onde passarão por perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário